Sempre que precisar tirar dúvidas, enviar conteúdo ou ajustar qualquer elemento do seu site, você pode contatar o nosso canal de Suporte Rápido, o nosso Help Desk.
Nos comprometemos a prestar um Suporte ao Cliente ágil, organizado e completo por meio dos nossos canais.
Os dados de acesso ao Suporte Rápido são encaminhados por e-mail para cada cliente, o que garante proteção completa de todas as informações e dados transmitidos por lá. A ferramenta de suporte também pode ser acessada em nosso site, no botão “Suporte Rápido”.
O que consideramos Suporte?
– Ajustes de projeto;
– Envio de arquivos ou conteúdos para os sites;
– Solicitação de alterações;
– Outras solicitações relacionadas aos projetos.
E por que Rápido?
Nos comprometemos em responder às solicitações em no máximo 48 horas, respeitando o horário de expediente de segunda à sexta das 09h às 18h, exceto feriados.
Dinâmica de atendimento do Suporte:
As solicitações serão recebidas e confirmadas pelo suporte em até 48 horas, dentro do horário de expediente, e a entrega da solicitação respeitará sempre o prazo de até 3 dias úteis.
O prazo poderá sofrer alteração, conforme o tempo de retorno do cliente. Solicitações pendentes de aprovação do cliente, não atendidas em até 48 horas após a entrega, serão consideradas automaticamente aprovadas.