Como funciona o suporte da Viver de Crédito? 

Sempre que precisar tirar dúvidas, enviar conteúdo ou ajustar qualquer elemento do seu site, você pode contatar o nosso canal de Suporte Rápido, o nosso Help Desk

Nos comprometemos a prestar um Suporte ao Cliente ágil, organizado e completo por meio dos nossos canais. 

Os dados de acesso ao Suporte Rápido são encaminhados por e-mail para cada cliente, o que garante proteção completa de todas as informações e dados transmitidos por lá. A ferramenta de suporte também pode ser acessada em nosso site, no botão “Suporte Rápido”.

O que consideramos Suporte? 

– Ajustes de projeto;

– Envio de arquivos ou conteúdos para os sites;

– Solicitação de alterações;

– Outras solicitações relacionadas aos projetos.

E por que Rápido?

Nos comprometemos em responder às solicitações em no máximo 48 horas, respeitando o horário de expediente de segunda à sexta das 09h às 18h, exceto feriados.

Dinâmica de atendimento do Suporte:

As solicitações serão recebidas e confirmadas pelo suporte em até 48 horas, dentro do horário de expediente, e a entrega da solicitação respeitará sempre o prazo de até 3 dias úteis. 

O prazo poderá sofrer alteração, conforme o tempo de retorno do cliente. Solicitações pendentes de aprovação do cliente, não atendidas em até 48 horas após a entrega, serão consideradas automaticamente aprovadas.