Sobre a Gente

Somos a primeira plataforma de posicionamento e transformação digital exclusiva para Correspondentes Bancários que desejam reduzir custos, desenvolver inovação e vender crédito todos os dias através do digital. Nós aplicamos nossa experiência adquirida em mais de 11 anos atuando como empresa de Correspondente Bancário, para começar, impulsionar ou expandir o seu negócio. Cada novo projeto merece um olhar diferente e uma identidade própria, e é por isso que nossa equipe produz conteúdos exclusivos para construir negócios de Correspondentes Bancários com personalidade no cenário digital. A Viver de Crédito é uma startup que gerencia projetos digitais, aplicando uma metodologia inovadora baseada no modelo Fintech. Nós construímos projetos digitais que automatizam desde a prospecção até a formalização digital.

Razão Social

O que faz sentido para a gente

  • Excelência
  • Experiência
  • Inovação
  • Transparência
  • Honestidade
  • Ética
  • Lealdade
  • Parceria
  • Confiança

Missão

Mais que uma missão, um compromisso com o mercado de crédito bancário! O mercado de Crédito Bancário no Brasil se expandiu muito nos últimos 15 anos e hoje conta com milhares de profissionais, estabelecimentos e operações espalhadas por todo o país. Com a chegada das fintechs, esse movimento se intensificou ainda mais. O que falta agora é introduzir maior qualidade e tecnologia para a forma de intermediar estas intermediações. 

Visão

Tradição e Modernidade caminhando juntas. Nos tornar a primeira e a melhor plataforma especializada em posicionamento e transformação digital, exclusiva para Correspondentes Bancários, além de treinamentos e consultorias para profissionais de crédito. Surgimos com o lema: “Contribuindo para criar valor no mercado de crédito”. Hoje nosso lema é: “Contribuindo para reinventar o mercado de crédito”.

Valores

Nosso objetivo, desde o princípio, permanece inabalável: oferecer serviços de qualidade, com ética, transparência, responsabilidade, unindo ao nosso padrão de excelência em atendimento com o mais alto nível de profissionalismo. Estamos sempre de olho no futuro. Nossa referência de trabalho são as fiintechs e bancos digitais. Bebemos nesta “fonte” para trazer aos Correspondentes Bancários, o que há de mais moderno.

Nós falamos a língua do Correspondente Bancário. Simples assim.

Conteúdo Andragógico

Oferecemos uma trilha de soluções, com estratégias de ensino e projetos estruturados de forma linear, que vão desde a certificação obrigatória até o projeto final.

Material de Apoio

Além dos diferenciais de conteúdo, formato on line e treinamentos especializados, fornecemos ferramentas estratégicas, simulados, exercícios, mapas mentais com o passo-a-passo e apostilas digitais.

Suporte

Nosso suporte se dá de duas maneiras: por help desk ou através de e-mail.

Saiu na Mídia

uolhost novo - Institucional
uol rosa - Institucional

UOL Host | E-book

"100 ideias de negócios inovadores para ganhar dinheiro em 2017." ​

download - Institucional
WhatsApp Image 2019 09 05 at 19.38.09 1 - Institucional

Conexão Fintech Entrevista

Inspirada por fintechs, startup investe em posicionamento e transformação digital para correspondentes bancários

images - Institucional
ebook 100 ideias 1484670633865 400x561 - Institucional

UOL Meu Negócio | Entrevista

Quer empreender, mas não tem capital? Saiba quais são suas opções de financiamento

Viver de Crédito é uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada registrada. Somos uma startup de Posicionamento e Transformação Digital para Correspondentes Bancários e uma plataforma de ensino no mercado de crédito. Nossa empresa é membro associado da ABFintechs. Desenvolvemos o método Corbantech, baseado no estilo fintech e nosso propósito é democratizar o crédito digital no setor de Correspondentes Bancários. Atuamos de forma independente e não temos vínculo com as Instituições Aneps, Febraban, Abecip ou outra certificadora. Não fazemos empréstimos, logo, não solicitamos nenhum depósito antecipado (sinal) para liberar crédito. Nem por email, e nem por telefone ou em hipótese alguma.