sobre a viver de crédito

Somos uma startup que atua no setor de crédito bancário, com foco em Posicionamento e Transição Digital de Correspondentes Bancários, que desejam reduzir custos, desenvolver inovação e escalar sua produção de crédito através do cenário digital. 

Nós aplicamos nossa experiência adquirida em mais de 12 anos de atuação como empresa de Correspondente Bancário, para criar, impulsionar ou expandir negócios de correspondentes bancários a partir da construção de projetos digitais econômicos, sustentáveis e eficazes.

Nosso método, o Corbantech direciona as consultorias, treinamentos, produtos, conteúdos e serviços que realizamos. Inspirado no modelo fintech, o método se sustenta em 4 pilares: crédito bancário, marketing digital com emprego de tecnologias, mudança de cultura e gestão startup.

O foco do nosso trabalho e iniciativas têm como objetivo conduzir o correspondente bancário tradicional ao cenário digital.

Cada novo projeto merece um olhar diferente e uma identidade própria, e é por isso que nossa equipe produz conteúdos exclusivos para construir negócios de Correspondentes Bancários com personalidade na nova economia. 

Razão Social

O que faz sentido para a gente

  • Excelência
  • Experiência
  • Inovação
  • Transparência
  • Honestidade
  • Ética
  • Lealdade
  • Parceria
  • Confiança

Missão

Mais que uma missão, um compromisso com o mercado de crédito! Surgimos com o propósito: “Contribuindo para criar valor no mercado de crédito”, agregamos: “reinventar o mercado de crédito” e finalmente lapidamos, “conectar o mercado de crédito” .

Visão

Tradição e Modernidade caminhando juntas. Nos tornar a melhor plataforma especializada em posicionamento e transição digital para Correspondentes Bancários, levando essa visão por meio de todas as nossas soluções. 

Valores

Nosso objetivo, desde o princípio, permanece inabalável: levar qualidade, ética, transparência, responsabilidade e um padrão de excelência com o mais alto nível de profissionalismo. 

O mercado de Crédito Bancário no Brasil se expandiu muito nos últimos 18 anos e hoje conta com milhares de profissionais, estabelecimentos e operações espalhadas por todo o país. Com a chegada das fintechs, esse movimento se intensificou ainda mais. O que falta agora é introduzir maior qualidade e tecnologia para a forma de intermediar estas intermediações. Estamos sempre de olho no futuro. Nossa referência de trabalho são as fiintechs e bancos digitais. Bebemos nesta “fonte” para trazer aos Correspondentes Bancários, o que há de mais moderno.

Nós falamos a língua do Correspondente Bancário. Simples assim.

Conteúdo Andragógico

Oferecemos uma trilha de soluções, com estratégias de ensino e projetos estruturados de forma linear, que vão desde a certificação obrigatória até o projeto final.

Material de Apoio

Além dos diferenciais de conteúdo, formato on line e treinamentos especializados, fornecemos ferramentas estratégicas, simulados, exercícios, mapas mentais com o passo-a-passo e apostilas digitais.

Suporte

Nosso suporte se dá de duas maneiras: por help desk ou através de e-mail.

Saiu na Mídia

Conexão Fintech Entrevista

Inspirada por fintechs, startup investe em posicionamento e transformação digital para correspondentes bancários

UOL Host | E-book

"100 ideias de negócios inovadores para ganhar dinheiro em 2017." ​

UOL Meu Negócio | Entrevista

Quer empreender, mas não tem capital? Saiba quais são suas opções de financiamento