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Fintech&

ViverdeCrédito&

Corbantech.

Contribuindo para criar valor, reinventar e conectar o mercado de crédito.

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Conheça o Método da Viver de Crédito.

O que é e como o Corbantech é aplicado em nossos produtos para Correspondentes Bancários?​

Desenvolvemos o Corbantech (correspondente bancário + fintech), um método que serve como base das consultorias, treinamentos e serviços que produzimos. Uma metodologia inovadora, baseada no modelo fintech e desenvolvida exclusivamente para atender Correspondentes Bancários que desejam se inserir no mercado como digitais. Criamos uma plataforma com base eficiente para conectar o antigo e o novo, democratizando o uso da tecnologia e empoderando ao cliente.

O método Corbantech se sustenta em 4 pilares: crédito bancário, marketing digital com uso de tecnologias, mudança de cultura e gestão startup. A combinação destes 4 elementos deve resultar na transformação do Correspondente Bancário tradicional em um Correspondente Bancário Digital, preparado para alcançar resultados de vendas de crédito através da Internet. Sua prospecção deve se concentrar na atração de clientes por meio de um dos pontos de contato digitais, eliminando estratégias de captação antigas, como o telemarketing ativo e promovendo a transformação de teleoperadores em Consultores Digitais de Crédito. 

 

Ao aplicar o Corbantech o Correspondente Bancário conseguirá:

Atrair e Vender

Pensar o seu negócio para atrair novos clientes usando a Internet, convertendo em vendas as oportunidades criadas a partir de suas estratégias digitais.

Relacionar

Manter desde o primeiro contato a sua base de clientes encantada por seus serviços prestados, usando os pontos de contato como fontes condutoras.

Medir

Acompanhar os dados gerados em suas estratégias para gerar novas campanhas, clientes e oportunidades de vendas, entendendo as necessidades e perfis dos usuários.

Os 4 Pilares do Corbantech

Crédito Bancário

Acompanha e extrai as tendências no mercado de crédito bancário junto ao ecossistema das fintechs e aplica aos negócios de Correspondentes Bancários tradicionais.

Marketing Digital & Tecnologia

Emprega ferramentas de marketing digital e Inteligência Artificial para construir projetos que combinam atração de clientes, relacionamento, vendas e dados.

Cultura

Utiliza estratégias de transformação digital, combinando mindset, toolset e skillset para criar um posicionamento no cenário digital, com foco em UX Design e nova cultura.

Startup Style

Conduzir para o cenário digital com o objetivo final de equilibrar a transição e buscar validar um negócio o máximo possível escalável e repetível, sem aumentar ou reduzindo o custo.

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Embora o método esteja focado em gerar vendas de crédito online, sua aplicação é pensada na sinergia entre o comercial, o marketing, as operações, o financeiro e o administrativo do negócio. E o cliente é empoderado de todo o processo de trabalho.

Nos últimos anos o mercado inteiro de Crédito presenciou a “invasão” das Fintechs. Elas trouxeram uma visão futurista para os negócios financeiros, incluindo os de crédito, agregando soluções tecnológicas e uma nova forma de se relacionar com os clientes. Não tardou para que a Formalização Digital se tornasse uma realidade. Os principais bancos de crédito já operam com a Venda Digital. Nesse cenário de mudanças, o setor de Correspondentes Bancários se viu desesperado, precisando de profissionais e empresas preparados para acolher propostas digitais e para ajudar na geração de mais operações de qualidade através da Internet. Foi e é preciso se sintonizar com essa realidade. E tudo começa por uma mudança de mentalidade.

A mentalidade do novo Correspondente Bancário precisa ser alinhada às novas tendências do mercado de crédito. Buscar aos clientes via televendas, mala-direta, anúncios e outras formas de marketing tradicional, são estratégias que precisam ser atualizadas e integradas em um processo de transição. E sem precisar gastar uma fortuna para gerar “leads” instantaneamente, que se dissolverão na primeira contra-oferta. É preciso combinar a transição das estratégias tradicionais para os processos digitais, construir uma base de relacionamento sólida com os seus leads, transformar a mentalidade e a cultura do seu negócio e da sua equipe. E o mais importante: reduzindo custos. Se levar a empresa de Correspondente Bancário para o mundo digital é questão de sobrevivência, o depois disso é traçar a rota a seguir.

Como o Corbantech é Aplicado

Pontos de Contato

  • Projeto Digital
  • UX/UI Design
  • Automação de Processos
  • Inteligência Artificial

Geração de Ideias

  • Pesquisa e descoberta
  • Insights e Definições
  • Ideação
  • Protótipos e Entregas

Jornada do Cliente

  • Proposta de Valor
  • Posicionamento
  • Benchmark
  • Métricas

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Viver de Crédito é uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada registrada. Somos uma startup de Posicionamento e Transformação Digital para Correspondentes Bancários e uma plataforma de ensino no mercado de crédito. Nossa empresa é membro associado da ABFintechs. Desenvolvemos o método Corbantech, baseado no estilo fintech e nosso propósito é democratizar o crédito digital no setor de Correspondentes Bancários. Atuamos de forma independente e não temos vínculo com as Instituições Aneps, Febraban, Abecip ou outra certificadora. Não fazemos empréstimos, logo, não solicitamos nenhum depósito antecipado (sinal) para liberar crédito. Nem por email, e nem por telefone ou em hipótese alguma. 

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