3 MOTIVOS PARA AUMENTAR O FATURAMENTO, APÓS A REDUÇÃO DE COMISSÕES QUE ACOMPANHA A QUEDA DE JUROS DO CRÉDITO

Olá, Corbank e Simpatizante do Viver de Crédito! 🙂🙂

Neste artigo quero te mostrar que esta pode ser uma grande oportunidade para todos.
Não esqueça de colocar a sua opinião nos comentários abaixo, ⬇ pois é a sua opinião que me ajuda a rechear esse blog de conteúdo!

Se por um lado a queda dos juros pode resultar na redução proporcional da comissão, por outro, há uma ótima oportunidade para aumentar a quantidade de contratos, equilibrando e aumentando assim, nosso faturamento.

Reduzir juros é bom para o mercado, é bom para o consumidor e é bom para o correspondente bancário.

Neste ano, o aumento salarial foi muito, mas muito baixo. Sentimos o volume de produção reduzir muito, comparado aos anos anteriores.

Ainda assim, vimos confirmando nestes cinco primeiros meses do ano, o que o balanço do 1º trimestre do Serasa Experian mostrou: um crescimento de mais de 15% de clientes buscando crédito de janeiro a abril, comparados ao mesmo período do ano passado.

O Serasa Experian apontou ainda que a redução de juros, aliada ao maior grau de confiança do cliente, diante da queda da inflação provocou o crescimento das vendas de crédito neste período.

2. Estamos gerando valor para o mercado de crédito

Desde que fundei minha empresa em 2008, de tempos em tempos, escuto rumores de que o mercado de correspondente bancário vai acabar.

Enfrentamos muitas batalhas para nos mantermos “vivos” desde nossa consolidação no País, a partir de 2003.

Os anos passaram e fomos combatendo obstáculos e nos modelando.

Nos regularizamos, nos certificamos, contribuímos para apontar falhas, combater fraudes e pelo aperfeiçoamento das leis do país.

Muitos de nós fecharam as portas sem poder suportar os custos para manter o negócio funcionado, outros, enfrentaram momentos de dificuldades e deram a volta por cima.

Dissolvemos a ideia de que viemos para aniquilar a categoria dos bancários, tampouco nos intimidamos com o surgimento das Fintechs e nos mostramos, enfim, como grandes parceiros de ambos.

Melhoramos muito desde o nosso surgimento!

Nos consolidamos como profissionais especializados em crédito e em levar aos clientes um novo conceito em empréstimos e financiamentos, trocando a frieza da porta-giratória pelo calor do aperto de mão.

Estamos criando valor para o mercado de crédito!

Nosso modelo de negócio permitiu viabilizar uma nova forma de expansão dos serviços bancários, a um custo reduzido, dando alcance a um novo publico-alvo.

Humanizamos o atendimento bancário, oferecendo um serviço “artesanal” na concessão de crédito e possibilidade de trabalhar com taxas mínimas, nas tabelas flex, gerando concorrência entre os bancos.

3. Mercado cobiçado e em pleno aquecimento

Contribuindo para estimular a concorrência entre os bancos, incrementa-se ainda mais a motivação para a redução de taxas no Brasil.

O crédito consignado retroalimenta o estímulo a uma concorrência saudável entre os bancos, promovendo maior qualidade das operações, mantendo o mercado em pleno aquecimento.
O desconto direto em folha promove maior segurança aos credores, o que resulta em menores taxas de juros aos tomadores, e torna o mercado de consignado mais cobiçado e disputado entre os bancos.
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atenção

Não fazemos empréstimos. Não somos uma financeira. Somos uma agência de marketing digital, especializada em posicionamento e transição digital para negócios de crédito. Logo, NÃO solicitamos nenhum depósito antecipado (sinal) para liberação de empréstimo. Nem por e-mail, nem por telefone e nem em hipótese alguma. Se você se deparar com alguém usando o nome da nossa empresa para essa ou outra finalidade desse tipo, denuncie imediatamente à polícia civil. Cobrar adiantado para liberar empréstimo é crime e deve ser denunciado às autoridades. em caso de dúvida envie um e-mail para: contato@viverdecredito.com.br.