Antes de partir para o redesign com foco em modernização do site, a Viver de Crédito trabalhou com a Infinity em uma identidade de marca que manteve a essência da empresa, e ao mesmo tempo, deu início a sua transição para o mundo digital, inspirada pelo modelo fintech. A execução do rebranding foi feita de forma organizada, sempre pensando em um novo modelo digital para a empresa que pudesse seguir de maneira sustentável. O novo logotipo foi desenvolvido em parceria com um designer gráfico especializado em redesign. Já o design do site foi desenvolvido combinando pesquisa de usabilidade, interface que pudesse conectar “o antigo e o novo” modo de vender crédito. Nosso time de conteúdo fez um intenso planejamento dos conteúdos para o blog, redesenhou e modernizou materiais de downloads, bem como,  desenvolveu novos materiais ricos e conteúdos da newsletter para iniciar uma estratégia de geração de leads.

Etapas do desenvolvimento

1. Redesign do logotipo

O logotipo foi redesenhado trazendo um ar clean e moderno, a partir do conceito ”caminhos para do digital”. Composto por duas cores que carregam muito significado para o que os clientes procuram na Infinity, mantivemos o azul, representando confiança e segurança e substituimos a cor vemelha por laranja, representando agilidade mental, prosperidade e movimento.

Esta inovação suavizou e iluminou o azul e introduziu o laranja, conectando essa combinação de cores com o mundo Fintech e preservando o azul num tom mais tradicional. simbolizando a expertise de 7 anos no mercado financeiro como Correspondente Bancário da Infnity.

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O símbolo vazado na cor laranja remete a características de modernidade, criatividade, energia e tecnologia. A locução Negócios Integrados foi retirada do nome e adotamos uma comunicação livre de slogans e locuções e que pudesse abranger todas as possibilidades de comunicação, de forma artesanal, emocional, dinâmica e atualizada.

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Antes

 

Infinity Logo Final Color
Depois

2. Ajuste de tom de voz

A empresa inicia a transição para o digital de forma pioneira, se tornando um Corbantech, com processos de solicitação de crédito pelo digital,  sem perder a essência do bom e velho aperto de mão.

O rebranding está presente em toda a nossa comunicação no Site, página no FacebookInstagram, Messenger, Whatsapp e pretende fazer a transição para um novo SAC 4.0, que vai permitir construir relacionamentos de ainda mais valor com nossos clientes.

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Queremos ser parceira de confiança de nossos clientes, seja na Internet ou olhando nos olhos. 


Resumo

Cliente: Infinity Corban
Setor: Bancos / Crédito
Segmento: Crédito Consignado
Serviços: Redesign de site, Redesign de logotipo
Modelo: Corban Premium v.1
Gerentes de projeto: Rosa Oliveira e Luiza Olinda

Como ser correspondente bancário

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