política de privacidade

Das definições:

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Viver de Crédito serão tratadas em concordância com a LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018.

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Esse site/aplicativo é operado pela VIVER DE CRÉDITO. Em todo o site/aplicativo, os termos “nós”, “nos” e “nosso” se referem à VIVER DE CRÉDITO

VIVER DE CRÉDITO produz o conteúdo deste site/aplicativo, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis para você, o USUÁRIO, com a condição da sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos declarados aqui.

Ao visitar nosso site/aplicativo ou preencher um formulário em nosso site/aplicativo, você está utilizando os nossos Conteúdos, Produtos e Serviços. 

Consequentemente, você concorda com os seguintes termos e condições (“Termos de serviço”, “Termos”, “Termos e Condições de Uso” e/ou “Termos de Uso”), incluindo termos, condições e políticas adicionais mencionados neste documento e/ou disponíveis por hyperlink. 

Esses Termos de Serviço se aplicam a todos os USUÁRIOS do site/aplicativo, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, lojistas e/ou contribuidores de conteúdo.

Por favor, leia esses Termos de Serviço cuidadosamente antes de acessar ou utilizar o nosso site/aplicativo. Ao acessar ou usar qualquer parte do site/aplicativo, você concorda com os Termos de Serviço.

Se você não concorda com todos os termos e condições desse acordo, então você não pode acessar o site/aplicativo/aplicativo ou usar quaisquer serviços. Se esses Termos de Serviço são considerados uma oferta, a aceitação é expressamente limitada a esses Termos de Serviço.

Quaisquer novos recursos ou ferramentas que forem adicionados ao site/aplicativo/ atual também devem estar sujeitos aos Termos de serviço. Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de Serviço quando quiser nesta página. 

Reservamos o direito de atualizar, alterar ou trocar qualquer parte desses Termos de Serviço ao publicar atualizações e/ou alterações no nosso site/aplicativo. É sua responsabilidade verificar as alterações feitas nesta página periodicamente.

Seu uso contínuo ou acesso ao site/aplicativo após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação de tais alterações.

São os termos e condições que deverão ser observados pelo USUÁRIO na utilização do site/aplicativo e, principalmente de suas funcionalidades e ferramentas. Ao visitar nosso site/aplicativo o USUÁRIO declara ter lido e aceito estes Termos de Serviço e das Políticas.

O aceite dos Termos e Condições de Uso e das Políticas irá implicar no reconhecimento de que o USUÁRIO é capaz. Caso o USUÁRIO tenha qualquer dúvida sobre os Termos e Condições de Uso e das Políticas, recomendamos que esse entre em contato com a VIVER DE CRÉDITO antes de aceitar, estar sujeito e se vincular aos mesmos.

O USUÁRIO entende que este Termos e Condições de Uso e das Políticas tem a natureza jurídica de um contrato e concorda que o Aceite implicará na vinculação da VIVER DE CRÉDITO e do USUÁRIO aos seus termos e condições. 

Dessa forma, recomendamos que o USUÁRIO imprima uma cópia destes documentos para futura referência. A VIVER DE CRÉDITO enviará avisos de atualizações dos Termos e Condições de Uso e das Políticas de por e-mail, mas será dever do USUÁRIO manter-se atento a possíveis atualizações, que podem ocorrer a qualquer tempo.

SEÇÃO 1 – TERMOS DO SITE/APLICATIVO

Ao concordar com os Termos de Serviço, você confirma que você é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site/aplicativo.

Você não deve usar nossos produtos e serviços para qualquer fim ilegal ou não autorizado. Você também não pode, ao usufruir deste Serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo, mas não limitado, a leis de direitos autorais).

Você não deve transmitir nenhum vírus ou qualquer código de natureza destrutiva.

Violar qualquer um dos Termos tem como consequência a rescisão imediata dos seus Serviços.

SEÇÃO 2 – CONDIÇÕES GERAIS

Reservamos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.

Você entende que o seu conteúdo (não incluindo informações de cartão de crédito), pode ser transferido sem criptografia e pode: 

(a) ser transmitido por várias redes; e 

(b) sofrer alterações para se adaptar e se adequar às exigências técnicas de conexão de redes ou dispositivos. 

As informações de cartão de crédito sempre são criptografadas durante a transferência entre redes.

Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço, acesso ao Serviço, ou qualquer contato no site/aplicativo através do qual o serviço é fornecido, sem nossa permissão expressa por escrito.

Os títulos usados nesse acordo são incluídos apenas por conveniência e não limitam ou afetam os Termos.

SEÇÃO 3 – PRECISÃO, INTEGRIDADE E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

Não somos responsáveis por informações disponibilizadas nesse site/aplicativo que não sejam precisas, completas ou atuais. O material desse site/aplicativo é fornecido apenas para fins informativos e não deve ser usado como a única base para tomar decisões sem consultar fontes de informações primárias, mais precisas, mais completas ou mais atuais. Qualquer utilização do material desse site/aplicativo é por sua conta e risco.

Esse site/aplicativo pode conter certas informações históricas. As informações históricas podem não ser atuais e são fornecidas apenas para sua referência. Reservamos o direito de modificar o conteúdo desse site/aplicativo a qualquer momento, mas nós não temos obrigação de atualizar nenhuma informação em nosso site/aplicativo. Você concorda que é de sua responsabilidade monitorar alterações no nosso site/aplicativo.

SEÇÃO 4 – MODIFICAÇÕES DO SERVIÇO E PREÇOS

Os relativos aos nossos produtos e serviços são sujeitos a alterações sem notificação. Reservamos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar o Serviço (ou qualquer parte ou conteúdo do mesmo) sem notificação em qualquer momento.

Não nos responsabilizamos por você ou por qualquer terceiro por qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou descontinuação do Serviço.

SEÇÃO 5 – PRODUTOS OU SERVIÇOS

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente online através do site/aplicativo. Tais produtos ou serviços podem ter disponibilidade limitada.

Fizemos todo o esforço possível da forma mais precisa sobre a transparência das informações sobre os nossos produtos e serviços e adaptamos o layout para responsivo, de modo que possa ser acessado de qualquer dispositivo. Não podemos garantir que a exibição de todas as informações em todos os tipos de dispositivos será precisa.

Reservamos o direito, mas não somos obrigados, a limitar os produtos que vendemos para qualquer pessoa, região geográfica, profissão, perfil ou jurisdição. Podemos exercer esse direito conforme o caso. Reservamos o direito de limitar a disponibilidade de quaisquer produtos ou serviços que oferecemos. 

Todas as descrições de produtos ou preços de produtos são sujeitos a alteração a qualquer momento sem notificação, a nosso critério exclusivo. Reservamos o direito de descontinuar qualquer produto a qualquer momento. Qualquer oferta feita por qualquer produto ou serviço nesse site/aplicativo é nula onde for proibido por lei.

Não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações ou outros materiais obtidos por você vão atender às suas expectativas, ou que quaisquer erros no Serviço serão corrigidos.

SEÇÃO 6 – PRECISÃO DE INFORMAÇÕES E CADASTRO

Reservamos o direito de recusar qualquer cadastro ou proposta para aquisição de nossos produtos e serviços que você enviar.

Caso façamos alterações, recusa ou cancelamento de uma proposta que você nos enviar, pode ser que o notifiquemos por e-mail e/ou endereço/número de telefone fornecidos no momento que o cadastro foi feito. 

Para mais detalhes, por favor, revise nossa Políticas de Privacidade.

SEÇÃO 7 – FERRAMENTAS OPCIONAIS

Podemos te dar acesso a ferramentas de terceiros que não monitoramos e nem temos qualquer controle.

Você reconhece e concorda que nós fornecemos acesso a tais ferramentas ”como elas são” e “conforme suas políticas” sem quaisquer garantias, representações ou condições de qualquer tipo e sem qualquer endosso. Não nos responsabilizamos de forma alguma pelo seu uso de ferramentas opcionais de terceiros.

Qualquer uso de ferramentas opcionais oferecidas através do site/aplicativo é inteiramente por sua conta e risco e você se familiarizar e aprovar os termos das ferramentas que são fornecidas por fornecedor(es) terceiro(s).

Também podemos, futuramente, oferecer novos serviços e/ou recursos através do site/aplicativo (incluindo o lançamento de novas ferramentas e recursos). Tais recursos e/ou serviços novos também devem estar sujeitos a esses Termos de serviço.

SEÇÃO 8 – LINKS DE TERCEIROS

Certos produtos, conteúdos e serviços disponíveis pelo nosso Serviço podem incluir materiais de terceiros.

Os links de terceiros nesse site/aplicativo podem te direcionar para site/aplicativos de terceiros que não são afiliados a nós. Não nos responsabilizamos por examinar ou avaliar o conteúdo ou precisão. Não garantimos e nem temos obrigação ou responsabilidade por quaisquer materiais ou site/aplicativos de terceiros, ou por quaisquer outros materiais, produtos ou serviços de terceiros.

Não somos responsáveis por quaisquer danos ou prejuízos relacionados com a compra ou uso de mercadorias, serviços, recursos, conteúdo, ou quaisquer outras transações feitas em conexão com quaisquer site/aplicativos de terceiros. 

Por favor, revise com cuidado as políticas e práticas de terceiros e certifique-se que você as entende antes de efetuar qualquer transação. As queixas, reclamações, preocupações ou questões relativas a produtos de terceiros devem ser direcionadas ao terceiro.

SEÇÃO 9 – COMENTÁRIOS, FEEDBACK, ETC. DO USUÁRIO

Se, a nosso pedido, você enviar certos itens específicos (por exemplo, participação em um concurso), ou sem um pedido nosso, você enviar ideias criativas, sugestões, propostas, planos, ou outros materiais, seja online, por e-mail, pelo correio, ou de outra forma (em conjunto chamados de ‘comentários’), você concorda que podemos, a qualquer momento, sem restrição, editar, copiar, publicar, distribuir, traduzir e de outra forma usar quaisquer comentários que você encaminhar para nós. 

Não nos responsabilizamos por: 

(1) manter quaisquer comentários em sigilo; 

(2) indenizar por quaisquer comentários; ou 

(3) responder quaisquer comentários.

Podemos, mas não temos a obrigação, de monitorar, editar ou remover conteúdo que nós determinamos a nosso próprio critério ser contra a lei, ofensivo, ameaçador, calunioso, difamatório, pornográfico, obsceno ou censurável ou que viole a propriedade intelectual de terceiros ou estes Termos de serviço.

Você concorda que seus comentários não violarão qualquer direito de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas registradas, privacidade, personalidade ou outro direito pessoal ou de propriedade. 

Você concorda que os seus comentários não vão conter material difamatório, ilegal, abusivo ou obsceno. Eles também não conterão nenhum vírus de computador ou outro malware que possa afetar a operação do Serviço ou qualquer site/aplicativo relacionado. 

Você não pode usar um endereço de e-mail falso, fingir ser alguém diferente de si mesmo, ou de outra forma enganar a nós ou terceiros quanto à origem de quaisquer comentários. 

Você é o único responsável por quaisquer comentários que você faz e pela veracidade deles. Nós não assumimos qualquer responsabilidade ou obrigação por quaisquer comentários publicados por você ou por qualquer terceiro.

SEÇÃO 10 – INFORMAÇÕES PESSOAIS / CADASTRAMENTO DE USUÁRIO

O envio de suas informações pessoais através do nosso site/aplicativo é regido pela nossa Política de privacidade.

Para ter acesso à área restrita do site/aplicativo, o USUÁRIO poderá precisar cadastrar-se para abertura de Conta de Acesso como USUÁRIO, mediante a inclusão dos seguintes dados:

– USUARIO: Nome completo; Data de nascimento; Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); dados de endereço residencial.

É de conhecimento do USUÁRIO que os dados cadastrados na VIVER DE CRÉDITO serão armazenados e utilizados por ela para identificação no site/aplicativo, nos termos da Política de Privacidade, ressaltando-se que a criação de cada Conta de Acesso pressupõe o consentimento expresso de cada USUÁRIO sobre coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados pessoais, profissionais e/ou, eventualmente, bancários, pela VIVER DE CRÉDITO e/ou por terceiros por ela contratados para realizar qualquer procedimento ou processo relacionado.

Ao completar a sua Conta de Acesso, o USUÁRIO declara que as informações fornecidas são completas, verdadeiras, atuais e precisas, sendo de total responsabilidade do USUÁRIO a atualização dos dados de sua Conta de Acesso sempre que houver modificação de nome, endereço ou qualquer outra informação relevante. 

A VIVER DE CRÉDITO poderá recusar, suspender ou cancelar a Conta de Acesso do USUÁRIO sempre que suspeitar que as informações fornecidas são falsas, incompletas, desatualizadas ou imprecisas ou ainda nos casos indicados nas leis e regulamentos aplicáveis, nestes Termos de Serviço ou em qualquer Política do site/aplicativo, mesmo que previamente aceito. 

O USUÁRIO, no momento da criação de sua Conta de Acesso, determinará seu nome de usuário e sua senha de acesso. É de sua exclusiva responsabilidade a manutenção do sigilo de sua senha de acesso relativa à sua Conta de Acesso, devendo o USUÁRIO comunicar imediatamente a VIVER DE CRÉDITO em caso de perda, divulgação ou roubo da senha ou ainda de uso não autorizado de sua Conta, não devendo o USUÁRIO em hipótese alguma divulgar a senha, emprestar ou conceder a pessoa estranha e/ou familiares. Menores (idade inferior a 18 anos) não poderão utilizar o site/aplicativo, a menos que sejam representados e/ou assistidos por seus pais ou responsáveis legais e por estes autorizados no momento da criação da Conta. 

SEÇÃO 11 – DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A VIVER DE CRÉDITO dispõe de uma Política específica para regular a coleta, guarda e utilização de dados pessoais, bem como a sua segurança: Políticas de Privacidade. Essa Política específica integra inseparavelmente estes Termos de Serviço, ressaltando-se que os dados de utilização do site/aplicativo serão arquivados nos termos da legislação em vigor.

A VIVER DE CRÉDITO tem como princípio de sua atuação o respeito ao USUÁRIO, agindo sempre em conformidade com as disposições do Marco Civil da Internet (Lei Federal n. 12965/14).

SEÇÃO 12 – ERROS, IMPRECISÕES E OMISSÕES

Ocasionalmente, pode haver informações no nosso site/aplicativo ou no Serviço que contenha erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam relacionar-se a descrições de produtos, taxas de juros, promoções, ofertas, prazo e disponibilidade. 

Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações ou cancelar encomendas caso qualquer informação no Serviço ou em qualquer site/aplicativo relacionado seja imprecisa, a qualquer momento e sem aviso prévio (até mesmo depois de você ter enviado o seu pedido).

Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, alterar ou esclarecer informações no Serviço ou em qualquer site/aplicativo relacionado, incluindo, sem limitação, a informações sobre taxas de juros, exceto conforme exigido por lei. 

Nenhuma atualização específica ou data de atualização no Serviço ou em qualquer site/aplicativo relacionado, deve ser utilizada para indicar que todas as informações do Serviço ou em qualquer site/aplicativo relacionado tenham sido modificadas ou atualizadas.

SEÇÃO 13 – APLICAÇÕES DE INTERNET OU VÍRUS DE COMPUTADOR

Em virtude de dificuldades técnicas, aplicações de Internet ou problemas de transmissão, é possível ocorrer cópias inexatas ou incompletas das informações contidas no site/aplicativo. Vírus de computador ou outros programas danosos também poderão ser baixados inadvertidamente do site/aplicativo. 

A VIVER DE CRÉDITO não será responsável por qualquer aplicação, vírus de computador ou outros arquivos danosos ou invasivos ou programas que possam prejudicar ou afetar a utilização do computador ou outro bem do USUÁRIO devido ao acesso, utilização ou navegação no site/aplicativo, ou ainda pelo download de qualquer material nele contido, sendo recomendada a instalação de aplicativos antivírus ou protetores adequados.

SEÇÃO 14 – USOS PROIBIDOS

Além de outras proibições, conforme estabelecido nos Termos de Serviço, você está proibido de usar o site/aplicativo ou o conteúdo para: 

(a) fins ilícitos; 

(b) solicitar outras pessoas a realizar ou participar de quaisquer atos ilícitos; 

(c) violar quaisquer regulamentos internacionais, provinciais, estaduais ou federais, regras, leis ou regulamentos locais; 

(d) infringir ou violar nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros; 

(e) para assediar, abusar, insultar, danificar, difamar, caluniar, depreciar, intimidar ou discriminar com base em gênero, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, nacionalidade ou deficiência; 

(f) apresentar informações falsas ou enganosas; 

(g) fazer o envio ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que será ou poderá ser utilizado para afetar a funcionalidade ou operação do Serviço ou de qualquer site/aplicativo relacionado, outros site/aplicativos, ou da Internet; 

(h) coletar ou rastrear as informações pessoais de outras pessoas; 

(i) para enviar spam, phishing, pharm, pretext, spider, crawl, ou scrape; 

(j) para fins obscenos ou imorais; ou 

(k) para interferir ou contornar os recursos de segurança do Serviço ou de qualquer site/aplicativo relacionado, outros site/aplicativos, ou da Internet. Reservamos o direito de rescindir o seu uso do Serviço ou de qualquer site/aplicativo relacionado por violar qualquer um dos usos proibidos.

SEÇÃO 15 – ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DE GARANTIAS; LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós não garantimos, representamos ou justificamos que o seu uso do nosso serviço será pontual, seguro, sem erros ou interrupções.

Não garantimos que os resultados que possam ser obtidos pelo uso do serviço serão precisos ou confiáveis.

Você concorda que de tempos em tempos, podemos remover o serviço por períodos indefinidos de tempo ou cancelar a qualquer momento, sem te notificar.

Você concorda que o seu uso ou incapacidade de usar este site/aplicativo é por sua conta e risco.

O serviço e todos os produtos e serviços entregues através deste site/aplicativo são, exceto conforme declarado por nós, fornecidos sem garantia e conforme a disponibilidade para seu uso, sem qualquer representação, garantias ou condições de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo todas as garantias implícitas ou condições de comercialização, quantidade, adequação a uma finalidade específica, durabilidade, título, e não violação.

Em nenhuma circunstância a VIVER DE CRÉDITO, nossa diretoria, funcionários, afiliados, agentes, contratados, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços ou licenciadores serão responsáveis por qualquer prejuízo, perda, reclamação ou danos diretos, indiretos, incidentais, punitivos, especiais ou consequentes de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, lucros cessantes, perda de receita, poupanças perdidas, perda de dados, custos de reposição, ou quaisquer danos semelhantes, seja com base em contrato, ato ilícito (incluindo negligência), responsabilidade objetiva ou de outra forma, decorrentes do seu uso de qualquer um dos serviços ou quaisquer produtos adquiridos usando o serviço, ou para qualquer outra reclamação relacionada de alguma forma ao seu uso do serviço ou qualquer produto, incluindo, mas não limitado a, quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo, ou qualquer perda ou dano de qualquer tipo como resultado do uso do serviço ou qualquer conteúdo (ou produto) publicado, transmitido ou de outra forma disponível através do serviço, mesmo se alertado de tal possibilidade. 

Como alguns estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou a limitação de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, em tais estados ou jurisdições, a nossa responsabilidade será limitada à extensão máxima permitida por lei.

SEÇÃO 16 – DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

O USUÁRIO não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou pretexto, a marca VIVER DE CRÉDITO e seus produtos, em suas reproduções parciais ou integrais ou ainda suas imitações, independentemente da destinação de tal uso. 

O USUÁRIO compromete-se a não contestar a validade da marca VIVER DE CRÉDITO ou de qualquer outro sinal distintivo depositado ou registrado pela mesma, sob qualquer forma, no Brasil ou no exterior. 

O USUÁRIO compromete-se a se abster de fazer qualquer uso da marca VIVER DE CRÉDITO ou de suas variações (incluindo erros de ortografia ou variações fonéticas) como nome de domínio ou parte de nome de domínio ou em qualquer nome de empresa, de qualquer tipo ou natureza, sob qualquer meio ou forma, inclusive por meio da criação de nomes de domínio ou e-mails. 

Todas as outras marcas, nomes de produtos, ou nomes de companhias que aparecem no site/aplicativos são de propriedade exclusiva de seus respectivos titulares.

Todo o conteúdo do site/aplicativo – incluindo o nome de domínio [viverdecredito.com.br e viverdecredito.com], programas, bases de dados, arquivos, textos, fotos, layouts, cabeçalhos e demais elementos – foi criado, desenvolvido ou cedido à VIVER DE CRÉDITO, é de propriedade da VIVER DE CRÉDITO ou a ela licenciado e encontra-se protegido pelas leis brasileiras e tratados internacionais que versam sobre direitos de propriedade intelectual.

O USUÁRIO, ao acessar o site/aplicativo, atesta que respeitará a existência e a extensão dos direitos de Propriedade Intelectual da VIVER DE CRÉDITO, bem como de todos os direitos de terceiros que sejam usados, a qualquer título, no site/aplicativo ou que venham a ser disponibilizados no site/aplicativo. 

O acesso ao site/aplicativo e a sua regular utilização pelo USUÁRIO não lhe confere qualquer direito ou prerrogativa sobre ou qualquer Propriedade Intelectual, Marca ou outro conteúdo nele inserido. É vedada a utilização, exploração, imitação, reprodução, integral ou parcial, de qualquer conteúdo sem a autorização prévia e por escrito da VIVER DE CRÉDITO

É igualmente vedada a criação de quaisquer obras derivadas de qualquer Propriedade Intelectual da VIVER DE CRÉDITO sem a autorização prévia e por escrito da VIVER DE CRÉDITO. É expressamente proibido ao USUÁRIO reproduzir, distribuir, modificar, exibir e criar trabalhos derivados ou qualquer outra forma de utilização de qualquer Propriedade Intelectual ou outro conteúdo deste site/aplicativo e dos materiais veiculados no ou pelo site/aplicativo. 

O USUÁRIO que violar as proibições contidas na legislação sobre propriedade intelectual e nestes Termos de Serviço serão responsabilizados, civil e criminalmente, pelas infrações cometidas. A VIVER DE CRÉDITO não concede nenhuma autorização relacionada ao conteúdo do site/aplicativo para qualquer fim. 

O USUÁRIO assume toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida de qualquer Propriedade Intelectual ou marcas da VIVER DE CRÉDITO ou de terceiros, tanto de caráter civil quanto criminal.

Ao enviar qualquer conteúdo ao site/aplicativo, o USUÁRIO retém a titularidade de seus direitos sobre dito conteúdo (textos, vídeos, imagens, áudio, entre outros), cedendo à VIVER DE CRÉDITO uma licença de caráter gratuito, irrevogável, mundial e não exclusivo para a reprodução e exibição, sob qualquer meio ou forma, inclusive no site/aplicativo, declarando, ainda, o USUÁRIO ser titular de todos os direitos relacionados ao referido conteúdo.

SEÇÃO 17 – IDIOMA

Toda a documentação legal do site/aplicativo, incluindo os presentes Termos de Serviço, foi elaborada em língua portuguesa.

SEÇÃO 18 – INDENIZAÇÃO

Você concorda em indenizar, defender e isentar VIVER DE CRÉDITO e nossos subsidiários, afiliados, parceiros, funcionários, diretores, agentes, contratados, licenciantes, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, estagiários e funcionários, de qualquer reclamação ou demanda, incluindo honorários de advogados, por quaisquer terceiros devido à violação destes Termos de serviço ou aos documentos que incorporam por referência, ou à violação de qualquer lei ou os direitos de um terceiro.

SEÇÃO 19 – INDEPENDÊNCIA

No caso de qualquer disposição destes Termos de Serviço ser considerada ilegal, nula ou ineficaz, tal disposição deve, contudo, ser aplicável até ao limite máximo permitido pela lei aplicável, e a porção inexequível será considerada separada desses Termos de Serviço. Tal determinação não prejudica a validade e aplicabilidade de quaisquer outras disposições restantes.

SEÇÃO 20 – RESCISÃO

As obrigações e responsabilidades das partes incorridas antes da data de rescisão devem continuar após a rescisão deste acordo para todos os efeitos.

Estes Termos de Serviço estão em vigor, a menos que seja rescindido por você ou por nós. Você pode rescindir estes Termos de serviço a qualquer momento, notificando-nos que já não deseja utilizar os nossos serviços, ou quando você deixar de usar o nosso site/aplicativo.

Se em nosso critério exclusivo você não cumprir com qualquer termo ou disposição destes Termos de Serviço, nós também podemos rescindir este contrato a qualquer momento sem aviso prévio e você ficará responsável por todas as quantias devidas até a data da rescisão; também podemos lhe negar acesso a nossos Serviços (ou qualquer parte deles).

SEÇÃO 21 – ACORDO INTEGRAL

Caso não exerçamos ou executemos qualquer direito ou disposição destes Termos de Serviço, isso não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição.

Estes Termos de Serviço e quaisquer políticas ou normas operacionais postadas por nós neste site/aplicativo ou no que diz respeito ao serviço constituem a totalidade do acordo entre nós. Estes termos regem o seu uso do Serviço, substituindo quaisquer acordos anteriores ou contemporâneos, comunicações e propostas, sejam verbais ou escritos, entre você e nós (incluindo, mas não limitado a quaisquer versões anteriores dos Termos de serviço).

Quaisquer ambiguidades na interpretação destes Termos de Serviço não devem ser interpretadas contra a parte que os redigiu.

SEÇÃO 22 – LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Esses Termos de Serviço e quaisquer acordos separados em que nós lhe fornecemos os Serviços devem ser regidos e interpretados de acordo com as leis de SÃO PAULO – SP.

SEÇÃO 23 – ALTERAÇÕES DOS TERMOS DE SERVIÇO

Você pode rever a versão mais atual dos Termos de Serviço a qualquer momento nessa página.

Reservamos o direito, a nosso critério, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos de serviço ao publicar atualizações e alterações no nosso site/aplicativo.

É sua responsabilidade verificar nosso site/aplicativo periodicamente. Seu uso contínuo ou acesso ao nosso site/aplicativo ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos de Serviço constitui aceitação dessas alterações.

SEÇÃO 24 – INFORMAÇÕES DE CONTATO

As perguntas sobre os Termos de serviço devem ser enviadas para nós através do contato@viverdecredito.com.br.