Viver de Crédito | Criação de Sites para Correspondentes Bancários - Como ser Correspondente Bancário

Contribuindo para criar valor no mercado de crédito.

As 7 melhores estratégias para vender crédito nos canais digitais.

Você vai ler neste artigo:

Listei 7 estratégias para vender crédito nos canais digitais, ganhar a confiança do cliente e quebrar objeções!

Você trabalha com crédito consignado e encontra resistência de alguns clientes na hora de vender empréstimo online?

Muitos Correspondentes Bancários ⁣já utilizam e não é de hoje, a formalização digital para vender crédito.

Porém…⁣

Muitas vezes, o cliente oferece certa desconfiança na hora de assinar um contrato pela internet.⁣

Ele questiona: ⁣

‘’Não vai precisar de toda aquela papelada?’’⁣

Outras vezes, há uma resistência ou falta de intimidade com o uso dos dispositivos para realizar a biometria facial, um dos mecanismos utilizados para confirmar a assinatura digital.

“Não tenho muita habilidade para manipular a câmera, daria para a gente fazer pessoalmente?”⁣

Se você encontra esse tipo de objeção, talvez exista um ruído no seu Posicionamento Digital que precisa ser corrigido. Pensando nisso, preparei 7 estratégias para vender crédito nos canais digitais, baseadas no modelo fintech.

Neste caso, o posicionamento digital trata de como a sua marca ou negócio de correspondente bancário é percebido online e pode ser a chave para resolver esses ruídos.

E para enriquecer ainda mais o seu entendimento, vou te mostrar a diferença sobre diferentes formas de vender crédito online, com destaque para os canais digitais.

Não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais, ⬇ pois você pode ajudar mais pessoas a acessarem este conteúdo gratuito e que pode ser relevante para elas. E nos escreva dando a sua opinião, pois é a sua opinião que nos ajuda a rechear esse blog de conteúdo!

Desvendando o Posicionamento Digital: Resolvendo Ruídos na Venda de Crédito Online

Para ter sucesso na hora de vender crédito online, é fundamental compreender o papel crucial do posicionamento digital.

Quando um cliente se depara com a possibilidade de contratar um empréstimo pela internet, suas dúvidas e receios frequentemente giram em torno da confiabilidade e da segurança do processo.

Posicionar-se de forma eficaz envolve a criação de uma presença online sólida, que transmita credibilidade e confiança. Isso pode ser alcançado por meio de um site profissional, perfis ativos em redes sociais, conteúdo relevante e depoimentos de clientes satisfeitos.

Um exemplo notável é o de dois clientes da Viver de Crédito, como é o caso da empresa Solutions Financeira, que, ao investir em um site intuitivo e informativo e ancorar estratégias para vender empréstimo consignado , viu um aumento significativo na confiança dos clientes, o que se traduziu em taxas de conversão mais altas.

Além disso, a transparência é fundamental. Os clientes desejam saber o que estão contratando e quais são os passos envolvidos. Ao explicar claramente o processo de contratação, as políticas de segurança de dados e as formas de contato em caso de dúvidas, você elimina objeções comuns, e mais uma vez, um site bem construído é um bom centro para uma estratégia de posicionamento digital.

É importante destacar que a confiabilidade é construída ao longo do tempo; portanto, é vital manter um diálogo contínuo com os clientes e coletar feedback para aprimorar a experiência online. Neste caso, as redes sociais podem ser muito eficazes.

Leia também: Social Selling para Correspondentes Bancários

Lembre-se de que o posicionamento digital não se trata apenas de ter uma presença online, mas de construir uma marca que inspire confiança e resolva as preocupações dos clientes.

Explorando as Várias Formas de Vender Crédito: Destaque para os Canais Digitais

Vender crédito significa estar inserido em uma das atividades mais rentáveis do mercado, afinal, trata-se de um produto que todo mundo conhece, precisa e usa em algum momento.

Principalmente por ser um produto de nichos diversificados, oferece diversas oportunidades para quem deseja vender empréstimo online. Para se posicionar corretamente, é necessário traçar um plano estratégico para atingir seus objetivos, uma vez que cada público é diferente.

Também é importante definir um modelo de negócio, de acordo com o seu perfil. Os mais comuns são:

Agente de Crédito Autônomo

Se você valoriza autonomia e flexibilidade, ser um Agente de Crédito autônomo pode ser a escolha certa. O agente de crédito é um modelo de negócio de correspondente bancário que atua de forma terceirizada.

Esta é uma das maneiras de abrir um Correspondente Bancário em Home Office, por exemplo, trabalhando a partir de casa e com uma base de clientes fornecida por um correspondente bancário parceiro ou promotora de crédito e fechar contratos de forma digital, com um baixíssimo custo.

Este modelo é ótimo para quem busca uma boa renda e não possui um espaço físico comercial específico para montar um escritório ou uma loja de crédito e é um dos melhores modelos de negócio de correspondente bancário para trabalhar.

No entanto, para que esse modelo funcione perfeitamente, é essencial contar com um site para correspondente bancário bem estruturado para o sucesso da sua operação de crédito.

Importante ressaltar, que poderá ser necessário possuir um endereço comercial para fins de credenciamento junto ao parceiro. Mas isto não é um empecilho para quem deseja abrir um correspondente bancário em home office.

Neste caso, assinar um resolve esta questão, já que a partir de R$ 62,50 por mês é possível obter um endereço virtual, comercial e fiscal, profissionalizar o seu negócio e seus materiais de marketing com um endereço de renome nos principais centros, como; Avenida Paulista em São Paulo, Alphaville em São Paulo, Ipanema no Rio de Janeiro, entre outros Estados e seus melhores endereços comerciais por todo o Brasil.

Como leitor do nosso blog ou cliente da Viver de Crédito, você tem em serviços para formalizar e proteger seu negócio 100% online, de até 25%. 

Televendas/Escritório (Call Center)

A venda de empréstimos por televendas é uma abordagem na qual o operador de crédito faz a oferta por telefone. Normalmente, nesta abordagem, utiliza-se um discador automático e os contratos são fechados remotamente.

No entanto, este modelo enfrenta desafios, como as restrições específicas de cada banco para contratação de empréstimos e a resistência dos clientes em fornecer informações pessoais por telefone.

Loja Física ou Escritório

As lojas físicas ou escritórios, principalmente aqueles especializadas em vender empréstimo consignado são bem conhecidas e oferecem uma ampla gama de serviços ao cliente, com contratos formalizados digitalmente ou por atendimento presencial.

Elas transmitem confiança ao público graças ao atendimento personalizado. No entanto, requerem um investimento significativo em termos de aluguel, marketing e equipe. Você pode escolher criar uma marca própria ou optar por uma franquia, cada opção com suas vantagens e desvantagens.

Independentemente de possuir um estabelecimento físico para atuar como correspondente bancário, ter uma presença online sólida é crucial para atrair clientes e transmitir confiança e é aqui que um site avançado como o Corbantech PRO desempenha um papel fundamental.

Um site bem projetado permite que os correspondentes bancários alcancem uma audiência mais ampla, estabeleçam credibilidade e forneçam informações valiosas aos clientes em potencial.

Além disso, um site pode ser uma ferramenta poderosa para a geração de leads e o gerenciamento de contatos, ajudando os agentes de crédito a acompanhar e atender às necessidades dos clientes.

Como você já deve ter percebido, estar nos canais digitais é a melhor forma de reduzir custos, construir posicionamento e escalar suas operações de crédito, principalmente tendo um site como ponto central para agregar ferramentas e estratégias.

Estando com o seu Posicionamento Digital alinhado e com o seu modelo de negócio de correspondente bancário definido, o próximo passo é traçar as estratégias de marketing para vender crédito.

Vamos agora às 7 melhores estratégias para vender crédito online, modelando o que fazem as fintechs, já que as mesmas possuem um modelo de negócios que já nasce digital e podem nos ensinar muito sobre Posicionamento Digital.

7 melhores estratégias para vender crédito nos canais digitais

1. Ofereça atendimento 24 / 7

Pode ser que você já tenha ouvido falar que a maioria das fintechs, assim como os bancos digitais, disponibilizam um atendimento ao usuário de “24 / 7”, ou seja, 24 horas por dia, 7 dias da semana.

E você pode ter ficado em dúvida sobre a forma como esse atendimento é realizado e se perguntado:

“Ele depende da interação humana em 100% do tempo?”

“Esse modelo de atendimento é uma tendência entre as instituições financeiras?”

Na verdade, o conceito é antigo, só mudaram os meios.

No começo dos anos 90, o Unibanco, atual Itaú, agregou em sua estratégia de marketing a expressão “30 horas” para posicionar a sua disponibilidade integral para o cliente.

O banco considerou as 24 horas através dos caixas eletrônicos e Bank fone, somadas às 6 horas de expediente nas agências físicas, para transmitir a ideia de um atendimento amigável e acessível.

Anos depois, o Internet Banking se incorporou perfeitamente a essa estratégia.

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Foto: Mundo das Marcas

Na prática, a disponibilidade de 24 / 7 das fintechs segue mais ou menos a este mesmo conceito. Porém, de forma muito mais eficiente.

Elas combinam o uso de inteligência artificial, dados, análise e insights, que retroalimentam e otimizam o bom atendimento em qualquer hora do dia.

Com as inovações tecnológicas os processos de atendimento se tornaram mais produtivos, integrados, baratos, preparados, ágeis, modernos, assertivos, analíticos e integrais.

Por meio da automação do atendimento é possível estar disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, 365 dias por ano e preparar respostas muito mais consistentes, combinadas a um atendimento humanizado para os usuários.

Nos sites que desenvolvemos no pacote Corbantech PRO, por exemplo, agregamos ferramentas de inteligência artificial como um e/ou uma página de FAQ bem estruturada, itens que permitem programar previamente as respostas que os usuários mais procuram.

Tanto o , quanto a FAQ devem ser alimentados com o aprendizado incluindo novas respostas, sempre que uma nova pergunta surgir na interação com o usuário.

Para entender na prática o que estamos falando, dê uma olhadinha nesse botãozinho redondo no canto inferior direito da sua tela. Esta é a Vivi, a nossa assistente virtual e ela está pronta para conversar com você 24 horas por dia.

Faça um teste, digitando a frase: “estou lendo o blog”.

Se você mantiver o setor de “perguntas frequentes” do seu site e do seu sempre atualizado, muitas dúvidas do seu usuário poderão ser autorrespondidas.

Você também pode criar formulários de contato integrados com o seu CRM e conversar com o usuário por e-mail ou WhatsApp depois.

Em outras palavras, hoje existem diversas ferramentas online e de baixíssimo custo que você pode preparar para realizar o atendimento prévio, enquanto você ou a sua equipe estão dormindo, possibilitando ao usuário encontrar uma resposta, ser pré-atendido e ter a oportunidade de acessar o seu negócio em qualquer horário do dia.

2. Planeje a Jornada do Cliente

O relacionamento com o cliente é essencial para vender empréstimo online.

Entendendo corretamente as necessidades do cliente, você tem a oportunidade de ofertar a linha de crédito e a condição mais adequada.

É a partir do primeiro contato que um relacionamento de confiança se inicia e assegura a fidelização do cliente no futuro.

E um processo de venda na verdade precisa ser planejado do começo ao fim. Você precisa criar uma “jornada”, pensando em todos os aspectos do seu processo de venda e preparar-se para ele.

Já imaginou como seria preparar um simples bolo… sem um planejamento?

Imagine você pegando uma vasilha e começando a colocar ovos e farinha… de maneira aleatória…

E de repente colocasse sal e qualquer ingrediente que encontrasse em sua dispensa!?

Como seria esse bolo se ele fosse preparado dessa maneira?

Sim. Ficaria horroroso.

O mesmo acontece com um processo de venda de crédito. Muitos Correspondentes Bancários não planejam seus processos de venda.

A cada momento vão jogando “farinha, ovo e sal” de qualquer jeito, sem uma jornada, sem uma sequência de como querem conduzir seu relacionamento com o cliente desde o primeiro contato e ao final, esperam por um delicioso bolo assado e recheado.

É por esse motivo que a jornada do cliente precisa ser pensada e planejada.

E a receita do bolo está nos dados que você recebe. Entendendo como os clientes estão se relacionando com a sua empresa, de que forma ele navega em seu site, analisando as métricas e a comunicação interpessoal nos seus processos de venda, você consegue desenhar essa jornada com clareza.

Para criar o Corbantech PRO, nós estudamos os processos empregados pelas fintechs na jornada do cliente. Incluímos ao nosso método técnicas de UX Design e às nossas telas, técnicas de UI Design. Nós mapeamos a jornada do cliente analisando pontos de contato e a forma como navega.

Chegamos a um modelo pioneiro que não se limita a telas bonitas, embora a gente capriche de fato, tampouco a averbação do crédito. Todo a jornada é pensada do início ao fim.

Em outras palavras, é muito importante que todos os seus pontos de contato estejam alinhados e preparados para encantar o cliente desde o primeiro momento, e que todo o processo de venda seja pensado para manter esse encantamento até o final, criando uma fidelização espontânea.

3. Reputação gera confiança. Relacionamento gera vendas.

Saiba, a maioria dos Correspondente Bancários vende crédito. Mas os clientes não compram crédito…

Eles compram uma solução para dores ou desejos.

Eles não querem dificuldades, eles querem alguém que solucione às suas necessidades…

Mas ao mesmo tempo, querem segurança.

Saber ouvir o cliente, conhecer bem os seus produtos e conduzir de forma correta a proposta de crédito, garantem um resultado que vai além da primeira venda.

Cuidar da reputação da sua marca é um fator muito importante, portanto, o objetivo deve ser sempre a satisfação do cliente, agindo com ética e cuidando da segurança.

É importante ter uma boa organização e pedir feedback ao final de cada processo.

Existem diversas maneiras sutis de pedir feedback, e inclusive durante o atendimento, você pode começar a medir o nível de satisfação do seu cliente, sem que isso seja feito de forma agressiva.

Cliente fidelizado diminui custos, aumenta a receita recorrente e gera a propaganda boca-a-boca.

Investir em marketing e traçar uma estratégia para conquistar clientes por meio de um relacionamento com conteúdo relevante hoje em dia é uma etapa muito importante na “jornada do cliente”.

É estratégia condutora para o início do relacionamento, pois ajuda a conhecer o cliente, seus problemas e suas expectativas.

O público-alvo do Correspondente Bancário normalmente tem entre seus problemas e desejos:

  • quitar dívidas;
  • custear tratamentos médicos;
  • ajudar entes queridos;
  • fazer uma viagem;
  • comprar ou reformar a casa própria;

Percebe que você não vende empréstimo?

4. Gere Conteúdo e estabeleça autoridade

Com toda certeza, hoje, todo modelo de negócio que deseja estar bem posicionado na mente do consumidor, independentemente de atender ou não em local físico, precisa ter uma presença na internet.

De preferência, um bom site profissional, responsivo e adaptado para funcionar em qualquer dispositivo, além de perfis nas redes sociais e um bom posicionamento no Google, para gerar comunicação com a sua audiência e fortalecer a visibilidade e confiança na sua marca.

Todas essas mídias são muito eficazes para quem deseja prospectar novos clientes de maneira econômica e escalável, porém, vale ressaltar que as redes sociais não substituem a necessidade de você ter um site para o seu negócio.

Um site permite que você crie páginas ilimitadas para seus produtos e serviços, além de poder agregar um blog no qual você pode produzir artigos e outros conteúdos para se relacionar com os seus visitantes, estabelecer autoridade e confiança dentro do seu nicho e construir um posicionamento no Google através de técnicas de SEO.

Combinando as mídias certas para se comunicar com seu público, você pode empregar técnicas de marketing digital para promover suas linhas de crédito e gerar vendas online.

As redes sociais tornam possível estabelecer uma comunicação constante e interativa entre o Correspondente Bancário e seus potenciais clientes, enquanto o site permite apresentar sua empresa e recepcionar propostas com segurança e credibilidade.

O inbound marketing está presente nesta comunicação, gerando relacionamentos, negócios e estabelecendo a credibilidade da sua marca, por meio de blogs, podcasts, vídeo, e-Books, newsletters, whitepapers, posts, SEO e outras formas de marketing de conteúdo.

As pessoas estão cada vez mais na internet. Se antigamente, o acesso se dava por computadores de casa ou trabalho, hoje, este acesso acontece por múltiplos dispositivos, como também, smartphone ou tablet e as pessoas estão conectadas 24 horas por dia.

A maioria das compras hoje se iniciam através de pesquisas online. Mesmo que um cliente compareça a uma loja física, é provável que ele pesquise antes na Internet.

Portanto, estar na internet é hoje a forma mais eficaz de captar vendas. Logo, a forma de fazer marketing também mudou.

Hoje o marketing de conteúdo faz com que o cliente venha até o seu negócio de forma recíproca pelo que você oferece a ele. Ou seja, há inúmeras possibilidades de vender pela Internet. Basta ter criatividade para criar campanhas, produtos e comunicação.

Você pode criar materiais como “isca digital” e presentear a sua audiência, a fim de obter em troca seu e-mail ou whatsapp, para que posteriormente possa enviar conteúdos, estabelecer proximidade e divulgar ainda mais o seu negócio.

Mostrar como sua operação funciona no digital (demonstrar todo o processo de solicitação) mostrando como ele é simples e seguro pode ser uma maneira de posicionar a sua confiança.

Enfim, use a sua criatividade. Seguir o que os outros estão fazendo pode não ser uma boa estratégia. Procure inovar na sua comunicação.

Comunique-se com a sua audiência, ofereça conteúdo e gere relacionamentos.

5. Relacionamento

Organize as informações de cada pessoa que entra em contato para pedir informações, mesmo quando não fechar negócio, pois, esta pessoa é um cliente potencial.

Definindo previamente seu cliente ideal, entendendo suas necessidades e se você tem linhas de crédito que atendam esse perfil você poderá planejar melhor e incluir em seus processos de venda.

Especifique previamente com quais linhas de crédito irá trabalhar. Produtos de ticket baixo? Taxas mais elevadas ou só trabalhará com juros mais baixos?

E os processos, como serão? Desde a entrada do cliente até a condução da operação, os passos precisam estar definidos. Crie uma “ficha-técnica” de cada linha de crédito e os processos relacionados.

Dessa forma, você poderá filtrar as informações do cliente que chega pela Internet e entender se um cliente potencial ou se não está dentro do seu “script”.

Os clientes buscam informações na Internet antes de chegar ao seu objetivo. Nesse caso, a inserção de posts em um blog e nas redes sociais sobre seus produtos e sobre sua empresa podem ser muito atraentes.

A publicação periódica sobre finanças e crédito em linguagem de fácil compreensão, por exemplo, é uma estratégia econômica, prática e que atende às necessidades do cliente.

Uma vez que tenha conseguido clientes online, para atrair clientes concretos é necessário manter esse padrão elevado.

Planeje campanhas de divulgação, desenvolva conteúdos que transmitam confiança e direcione esses clientes para um contato mais próximo com você.

Procure entender como ele pensa…

1. Reconhecimento da necessidade: quais são os motivos de buscar crédito?
2. Consciência: Quais as soluções financeiras para oferecer a essa pessoa?
3. Consideração: Qual é a melhor linha de crédito para este caso?

Ao encontrar na internet o seu conteúdo sobre seus problemas, o cliente online pode optar por fornecer seus dados para receber informações.

Com esse contato em mãos, basta continuar alimentando esse relacionamento, seguindo a linha de interesse sobre finanças e crédito e o funil de vendas, cujo objetivo final é direcionar o cliente até você.

6. Use tecnologia em toda a sua gestão

O uso da tecnologia facilita muito o cotidiano do Correspondente Bancário. Tanto as ferramentas de consulta, onde podemos identificar margem, contratos existentes, saldo devedor, etc, quanto para organizar os processos de vendas e questões financeiras.

Sabemos que para que o negócio de intermediação de crédito funcione é fundamental que se tenha no mínimo um computador, uma impressora e um smartphone. Por meio destes, que são parte das ferramentas de trabalho é possível estabelecer comunicação, tanto com parceiros, quanto com clientes.

Muita gente não se organiza bem de forma 100% digital, mas a maioria dos processos na atividade de correspondente bancário, já não requerem mais o uso do papel, pois gera lentidão nas liberações e consequentemente perda de tempo e dinheiro.

Além disso, usar a tecnologia significa garantir mais segurança para as informações e mais agilidade para os atendimentos.

No começo a mudança de um processo no papel para o digital pode parecer confusa, mas com poucos dias, você logo se adapta e percebe que tudo melhora e se torna mais produtivo. E assim é para o cliente.

Ele logo se acostuma, por isso é fundamental você transmitir segurança na comunicação em 3 fases: antes, durante e depois de uma operação de crédito entrar em sua produção.

Portanto, investir em um bom posicionamento digital é fundamental para que você possa trabalhar a comunicação.

Nossos Projetos Digitais são estruturados com uso de ferramentas tecnológicas combinando recursos de marketing digital, UX/UI Designer, programação, Inteligência Artificial e produção de conteúdo.

7. Posicionamento Digital

Iniciei e terminarei este artigo reforçando sobre a importância do Posicionamento Digital estar alinhado, livre de ruídos. Isso vai determinar os rumos para você vender empréstimo online.

Portanto, deixe claro em toda a sua comunicação, seja oral, escrita ou nas mídias, que a sua empresa formaliza digitalmente as operações. Fale ao usuário por meio de todos os seus canais que a sua empresa é 100% digital.

E procure ser 100% digital, de fato, construindo a sua  presença em todos os canais possíveis.

Se posicione e se comunique como uma empresa preparada para atender digitalmente.

Se você já possui um site, comunique isso. Mostre à sua audiência que você possui um site profissional responsivo, adaptado para qualquer dispositivo e apto a receber propostas online. Use as redes sociais para reforçar esse posicionamento.

É por meio do posicionamento que criamos vínculos com nossos clientes, os fidelizamos e geramos confiança e indicação.

Tenha clareza sobre as linhas de crédito que atua, sobre o público que atende e estruture seus processos de atendimento de forma padronizada e preparada para o digital.

Se tudo tiver previamente estabelecido, você não perderá tempo buscando informação, e consequentemente não deixará “ninguém esperando”, passando uma imagem lentidão, desorganização ou despreparo.

Muitas vezes caímos na tentação de querer expandir o portfólio, mas, o simples acréscimo de um produto que não esteja alinhado á engrenagem do negócio, pode fazer com que a gente insira mudanças sem planejamento, conhecimento pleno e venha até a causar rejeição.

A identidade é única, e qualquer mudança deve ser avaliada na hora de implementar. O seu cliente se relaciona com você por causa dos atrativos que encontrou quando te conheceu.

A construção da sua identidade envolve sair do senso comum, ser autêntico e não pensar em agradar todo mundo, mas aos clientes que são o seu público-alvo, ou seja, posicionamento.

Definir como seu negócio será apresentado é essencial na percepção do cliente. Não necessariamente você precisa ser um escritório físico. As fintechs são um bom exemplo disso, cuja comunicação é online, porém, se tornaram referências no mercado.

Investir em um logotipo bonito, pensado estrategicamente para o seu público e numa identidade visual adequada é primordial. É o que distingue a sua marca das outras. de preferência fazendo referência ao seu negócio, de fácil memorização e que não remeta ao nome de outra marca.

Conheça bem os seus produtos, entenda sobre o que está vendendo, conheça o seu cliente, planeje a sua divulgação, comunique-se em coerência com a forma como se apresenta.

Responder rapidamente, manter o cliente informado, de preferência se antecipando e entregar o que prometeu também contribuem para a a construção de uma boa marca.

É hora de se reposicionar. Vai com tudo!


Siga-nos no Instagram: @viverdecredito

Um forte abraço.

Rosa Oliveira
CEO & Gerente de Projetos Digitais da Viver de Crédito

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Excelente
Com base em 11 avaliações
Adriana Hellstrom
Adriana Hellstrom
2024-02-28
Em um dos momentos mais difíceis e decisivos da minha vida, que foi quando decidi sair do CLT e empreender, procurei a Viver de Credito, a empresa e o serviço não conhecia, más foi a primeira empresa que assumiu essa empreitada comigo com muita responsabilidade e seriedade, prestou o serviço com excelência; eles trabalham com muito capricho e dedicação em cada detalhe no que fazem cumprindo os prazos e tocam cada projeto como seu fossem seu, super indico e agradeço de todo coração. Obrigado viver de credito, vocês são sensacionais!
Gabriel Araújo
Gabriel Araújo
2023-12-18
Prestação de serviço impecável, gratidão especial a Rosa, profissional que realizou um otimo atendimento, e esteve sempre a disposição para tirar as minhas duvidadas e deixar o site da forma que a muito tempo eu precisava.
Guilherme Fernando Amaral Vargas
Guilherme Fernando Amaral Vargas
2023-12-02
A viver de crédito criou toda a plataforma responsável pelas minhas vendas no Google, e fez muito mais do que prometeu. Me ajudou em todo o meu projeto, e até mesmo na minha formação como correspondente bancário. Cheguei sem experiência nenhuma e perdido no mercado, e graças a viver de crédito, tudo foi possível!! Entregou excelência em tudo que havia prometido e entregou muito mais do que havíamos combinado. Super recomendo!!
Herbert Padilha
Herbert Padilha
2023-10-20
Ótima Agencias para corbans
Junior Rodrigues
Junior Rodrigues
2023-08-31
Olá, Eu recomendo os serviços da Viver de Crédito no mercado de fintech´s e correspondência bancária. Eles tem um time que presta um serviços de qualidade com o atendimento humanizado e diferenciado. gostei do que eles me entregaram.
Carolina Dutra
Carolina Dutra
2023-08-29
Meu e-commerce foi elaborado pela Rosa, da Viver de crédito e só tenho coisas boas para relatar! Além de todo cuidado com os detalhes na criação, o suporte é rápido, eficaz e sempre busca me ajudar da melhor forma. Só gratidão!
Aluana Cortezini
Aluana Cortezini
2023-08-16
Empresa de confiança, muito competentes, recomendo
Henrique Morais
Henrique Morais
2023-08-15
Excelente experiência
renan martins
renan martins
2023-08-15
Melhor empresa de marketing e desenvolvimento web que já contratei.. Referência máxima, não troco por nada!!!
Beth Maria
Beth Maria
2023-08-03
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